Convite de chá. Bule em Scrapbooking 3D

Convites em escrapbooking em 3D

Comentários

  1. ola Rosely vc poderia me enviar o molde do bule?? obrigada!! karre_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamilla querida, vc acredita que não fiz o molde. Eu fui recortando e montando. Mas vou arranjar um tempinho de fazer isso e te aviso ok? Bjuh

      Excluir
  2. Gostaria muito de obter os moldes dos bules achei lindo, e em março terei u chá de mulheres em minha igreja.
    Obrigada.
    Isabel
    bellfreire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Poderia me enviar o molde do bule?? Meito obrigada!!
    cilacaroline@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo, tbm gostaria muito, se possível, do molde. Meu email é artekon@hotmail.com. Desde já obrigada e parabéns pelo trabalho! :-)

    ResponderExcluir
  5. Gente eu nao preparei o molde. Mas tentarei agora nesse recesso de carnaval e envio pra vcs ok? Bjuh e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuu que lindooo.... será que poderia me enviar molde tbm.. dia 13 é chá de uma amiga e eu gostei mto da idéia... parabéns pela criatividade... bjãooo (nandapsouza88@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Queria muuuuuuito que me mandasse tb o moldee...deborasouza@sementescarolina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo, tbm gostaria muito, se possível, do molde. Meu email é celia_sulgrain@hotmail.com. Desde já obrigada e parabéns pelo otimo
    trabalho! :-)

    ResponderExcluir
  9. Lindo, tbm gostaria muito, se possível, do molde. Meu email é celia_sulgrain@hotmail.com. Desde já agradeço e parabéns pelo otimo trabalho! :-)

    ResponderExcluir
  10. Se não for incomodo por favor poderia me enviar o molde do bule sorianovilma@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Poderia me enviar o molde do primeiro bule ?
    kellss777@hotmail.com ou kelin-soler@gmail.com
    obrigada...

    ResponderExcluir
  12. podia mandar-me o molde sff. luciamfvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. que lindooooooooooo poderia me enviar tmb, nao sou boa em criar moldes e vou fazer a festa da minha princesa com o tema alice no pais das maravilhas... esse tá perfeito.Adorei os seus trabalhos.... gisellyspalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. alguém poderia me enviar o molde para Edielcbsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. alguém poderia me enviar o molde para Edielcbsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde , meu nome e Lara gostaria muito do molde do bule se possivel por favor me envie neste email: laraamara14_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. alguém poderia me enviar o molde para darle_ene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi rodela por favor pode me enviar o molde do bule...
    adrianevitoriosa@gmail.com obrigada... Deus abençoe a sua vida

    ResponderExcluir
  19. Rosely errei o nome desculpas

    ResponderExcluir
  20. Rosely errei o nome desculpas

    ResponderExcluir
  21. Olá, você pode me enviar, por gentileza o molde? claudiaprazim@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, você pode me enviar, por gentileza o molde? claudiaprazim@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oie linda eu gostaria de receber o molde por favor alinelourencogoncalves@hotmail.com Deus abençoe

    ResponderExcluir
  24. Olá, você poderia me enviar o molde por gentileza? Desde já agradeço. emelybeleti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ola! Poderia me enviar o molde? amargareth1@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  26. Oi oi, fez o molde???
    Manda por emaill: lfflavio03@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração baratinha com pompom de papel seda